Esta unidade atende exclusivamente os serviços abaixo:
Pessoas físicas:
· Inscrição e atualização cadastral
· Obtenção de cópias de declarações
· Consulta de débitos e pendências fiscais
· Emissão de Darf/GPS
· Entrega de requerimentos indisponíveis nos canais de atendimento à distância.
Pessoas Jurídicas:
Entrega de requerimentos indisponíveis nos canais de atendimento à distância.
CENTRAL TELEFÔNICA:
1. Esclarecimentos sobre os canais de atendimento: das 08h às 17h, pelos telefones (55) 99948-7621 e (55) 99948-7619
2. Plantão telefônico de atendimento: das 08h às 12h, pelo telefone (55) 99987-9444.
Atos relativos ao CPF (alteração, regularização, inscrição) podem ser solicitados:
· via email (atendimentorfb.10@rfb.gov.br). Clique aqui para ver o Passo a Passo.
· via Telegram (acessar o canal ReceitaFederalOficial)
Consulte também os canais à distância (atendimento virtual) disponíveis:
Chat RFB
Fale Conosco
Orientações tributárias
Base legal: Portaria SRRF nº 292/2020 e Portaria SRRF nº 293/2020