Essa unidade atende a Pessoas Físicas e Jurídicas com PRÉVIO AGENDAMENTO realizado exclusivamente pela internet.
Para realizar o agendamento, acesse o link abaixo:
https://idg.receita.fazenda.gov.br/interface/agendamento/agendamento
Problemas com o CPF:
Não é necessário dirigir-se à Receita Federal para corrigir o seu CPF. Faça tudo pela internet.
Passo a Passo para corrigir o CPF: acesse o link http://receita.economia.gov.br/interface/lista-de-servicos/cadastros/texto-voucher-caixa-final.pdf
O atendimento presencial nas unidades de atendimento da Secretaria da Receita Federal (RFB) tem caráter residual, devendo ser buscados os CANAIS DE ATENDIMENTO VIRTUAL abaixo antes de ser feito o agendamento para comparecimento ao atendimento presencial:
1 – LISTA DE SERVIÇOS "Do que você precisa?"
http://receita.economia.gov.br/interface/lista-de-servicos
2 – FALE CONOSCO
Fornece orientações para 29 agrupamentos de serviços (separados por assunto);
http://receita.economia.gov.br/contato/fale-conosco
3 – PORTAL E-CAC
Abrange em torno de 128 tipos de serviços, acessível por código de acesso e certificado digital;
4 – CHATRFB dentro do PORTAL E-CAC
Abrange quase todos os serviços (excepcionalmente em virtude da pandemia do coronavírus – covid-19) - Horário de atendimento: 07h às 19h em dias úteis.
http://receita.economia.gov.br/contato/chat
5 – Caixa Corporativa – E-MAIL
Disponível atendimento para diversos serviços, somente para os contribuintes que não possuem código de acesso.
mailto:atendimentorfb.07@rfb.gov.br
Esta unidade direcionará aos CANAIS DE ATENDIMENTO VIRTUAL acima todos os casos que forem passíveis de serem atendidos por esses canais.