Unidades de Atendimento ao Contribuinte

Unidade CAC Nova Iguaçu
Titular Leandro Santos da Silva
Logradouro Rua Ataíde Pimenta de Moraes, nº 220
Bairro Centro
Cidade Nova Iguaçu
Estado RJ
CEP 26210-190
Telefone(s)
Atendimento Das 09:00 às 13:00
Observações:

Essa unidade atende a Pessoas Físicas e Jurídicas com PRÉVIO AGENDAMENTO realizado exclusivamente pela internet. 

Para realizar o agendamento, acesse o link abaixo: 

https://idg.receita.fazenda.gov.br/interface/agendamento/agendamento     

 Problemas  com o CPF: 

Não é necessário dirigir-se à Receita Federal para corrigir o seu CPF.  Faça tudo pela internet. 

 Passo a Passo para corrigir o CPF: acesse o link http://receita.economia.gov.br/interface/lista-de-servicos/cadastros/texto-voucher-caixa-final.pdf 

O atendimento presencial nas unidades de atendimento da Secretaria da Receita Federal (RFB) tem caráter residual, devendo ser buscados os CANAIS DE ATENDIMENTO VIRTUAL abaixo antes de ser feito o agendamento para comparecimento ao atendimento presencial: 

1 – LISTA DE SERVIÇOS "Do que você precisa?"

 http://receita.economia.gov.br/interface/lista-de-servicos 

2 – FALE CONOSCO 

Fornece orientações para 29 agrupamentos de serviços (separados por assunto); 

http://receita.economia.gov.br/contato/fale-conosco

3 – PORTAL E-CAC 

Abrange em torno de 128 tipos de serviços, acessível por código de acesso e certificado digital; 

4 – CHATRFB dentro do PORTAL E-CAC 

Abrange quase todos os serviços (excepcionalmente em virtude da pandemia do coronavírus – covid-19) - Horário de atendimento: 07h às 19h em dias úteis. 

http://receita.economia.gov.br/contato/chat 

5 – Caixa Corporativa – E-MAIL 

Disponível atendimento para diversos serviços, somente para os contribuintes que não possuem código de acesso. 

mailto:atendimentorfb.07@rfb.gov.br

 Esta unidade direcionará aos CANAIS DE ATENDIMENTO VIRTUAL acima todos os casos que forem passíveis de serem atendidos por esses canais.


Versão: 04/04/2024