Agendamento/Cancelamento

Orientações gerais
1. O representante é a pessoa que irá comparecer à unidade de atendimento da RFB. Se o próprio contribuinte for comparecer à unidade, deverá preencher o campo do representante com seu próprio CPF.
2. O representante deverá comparecer no dia marcado com o documento de identificação. A apresentação de procuração é obrigatória quando o representante for praticar atos ou administrar interesses em nome de outra pessoa que estejam protegidos pelo sigilo fiscal.
3. O atendimento presencial será prestado apenas para o CPF, o CNPJ e o serviço pretendido indicado no agendamento.
4. As Unidades de Atendimento prestam apenas parte dos serviços disponibilizados pela RFB. Consulte as demais formas de atendimento no site https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/servicos.
5. No dia do atendimento, é obrigatório possuir as informações da senha (impressas, anotadas ou no aplicativo).
6. No caso de desistência do agendamento, o cancelamento deverá ser feito até às 21 horas do dia anterior ao marcado.
7. Ficará proibido o agendamento por 30 dias quando o contribuinte ou o representante não comparecer duas vezes nos dias e horários agendados num período de 90 dias.